quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Liebster Award


O Prémio Liebster destina-se a blogues com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blogue (e blogger) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras deste prémio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou e contar 11 factos sobre mim. Uma vez, que fui presenteada a triplicar, eliminei as perguntas repetidas e vou responder a todas juntas, por isso serão mais de 11. :)

Um muito obrigada às minhas queridas Carla Sofia do blogue A Madeirense Carla Sofia, Beta do blogue Betisses com doçura e Kikas do blogue Segredos da Mimi.

Perguntas:
1- Uma cor - - - Branco
2- Uma bebida - - - Moscatel de Setúbal
3- Um prato - - - Bacalhau à Brás
4- Um país - - - Itália
5- Um desejo - - - Saúde
6- Maior desejo - - - Ser mãe
7- Uma aventura - - - O blog
8- Um defeito - - - Esquecida
9- Uma virtude - - - Simpatia
10- Um desafio - - - A vida
11- Uma música - - - Paradise - Coldplay
12- Um sonho - - - Morar num Monte Alentejano
13- Um ingrediente - - - Cogumelos
14- Um filme - - - O Pianista
15- Um prazer - - - Estar em casa com a família
16- Uma viagem - - - A Moscovo e Amesterdão
17- Uma paixão - - - Cozinhar
18- Uma decepção - - - Algumas pessoas
19- Uma alegria - - - Os meus 5 sobrinhos
20- Uma qualidade - - - Perfecionista
21- Um pensamento - - - Viver um dia de cada vez
22- Um emprego de sonho - - - abrir um negócio com a minha irmã relacionado com a cozinha (ela é uma excelente cozinheira)
23- Um restaurante - - - "Bucha e Estica" na Costa da Caparica

11 factos sobre mim:
1- Adoro passear, conhecer sítios novos 
2- Não gosto de chuva
3- Mas gosto do cheiro da terra molhada depois de chover
4- Adoro a primavera e o outono
5- Detesto a falsidade e o cinismo
6- Detesto chegar atrasada
7- Adoro andar num "frenesim" antes de receber amigos ou família em casa... e depois sentir aquela sensação de "Missão cumprida!"
8- Gosto de oferecer sorrisos
9- Detesto que me tentem "passar a perna" ou que me mintam... eu consigo saber!
10- Adoro o meu edredon de penas... já tinha saudades :)
11- Adoro ler e ouvir música

Os 11 blogues escolhidos são:

As minhas 11 perguntas são:
Uma cor
Uma qualidade
Um destino de sonho
Um prato
Um defeito
Um restaurante
Um hobbie
Um desafio
Um desejo
Um filme/série
Uma paixão

Beijinhos!

16 comentários:

  1. Angêla parabéns pelo selo. Adorei conhecer mais um pouquinho sobre vc, eu também adoro o cheiro de terra molhada após a chuva, é muito bom mesmo.
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh, o meu nome aqui!!!!! :) Obrigada!!! :) Estava eu a ler e ai e tal e de repente vejo lá o meu blog!!!!! :) Eu assim para a Cris então isto quer dizer o quê?! As nuances deixaram me assim.... :) Obrigada!!! Beijinhos vou bublicar brevemente! Embora haja perguntas dificeis!!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL és uma pessoa fantástica que se reflete no teu blogue.
      Claro que foi das nuances! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns pelo selinho Angela, gostei de a conhecer um pouco mais.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo selo e obrigada por me presenteares também com esse presente.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Angela querida, fico imensamente feliz com seu presente.Muito obrigada por se lembrar de mim, fico emocionada com seu carinho.Estou levando com muito prazer.Beijos querida, tenha um lindo dia.

    ResponderEliminar
  6. Oi Angela.. parabéns pelo selinho..
    Adorei saber mais um pouquinho de você..
    É sempre bom ganhar mimos assim dos amigos né?
    Beijinhos e um dia mais que lindo viu?
    Sheila

    ResponderEliminar
  7. olá angela, parabéns por este selinho!
    e obrigada por tê-lo passado para mim!!!

    amanhã vou publica-lo e responder às suas perguntas!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá!!!!
    Ohhh Obrigada!!! :') E eu que ando tão lamechas ... :)
    Fiquei muito feliz ! Obrigada minha linda :))
    Beijinho e prometo responder a tudo em breve!!!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Felicidades wapa¡¡¡¡, un beso

    ResponderEliminar
  11. Obrigado minha querida por o miminho. Fiquei muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Querida Angela, muito obrigado pelo carinho. Amanha publico resposta a esta menção. Muitos parabéns e obrigado por compartilhares comigo esta menção.

    ResponderEliminar

  13. hummm não tinha percebido que tinha de dizer 11 factos sobre mim :P
    Hj n devo conseguir , mas amanhã sem falta respondo!
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  14. Ola...
    Foi com muita alegria que recebi o teu prémio...
    Desculpa só agora responder... mas... mais vale tarde que nunca... ;)

    http://oblogdafamiliaantunes.blogspot.com.es/2012/11/um-desafio.html

    Espero que tenha superado as tuas expectativas...
    Uma vez mais obrigado por todo o carinho...
    Beijinhos e bom fim de dia...

    ResponderEliminar

Muito obrigada por comentarem!
Neste blog aceitam-se críticas, elogios, o que vos sair da alma!
Beijinhos*